Como Surgiu, onde começou tudo? Acredite, em filmes e Vida bem Real!
Quem diria, que, eu um dia iria escrever, principalmente de mim mesmo, ou, ao menos criar uma tese, como era meu sonho, Ser um Profissional, cursar uma Grande Faculdade. Ser Respeitado e Reconhecido. Um PhD não é mesmo? Tudo isso, claro baseado nos filmes. Sim filmes, são e sempre foram inspiradores de Grandes Escritores, Cineastas, Cientistas. Não só filmes, mas livros, porque, convenhamos, filmes nessa época não eram acessíveis a todos. Cinema só nas Metrópoles e não atraiam as pessoas com certa inteligência ou, aquelas, como eu, que queriam ser inteligentes. Juro, isso sempre foi a inspiração para tudo que vocês possuem dentro de suas casas e suas vidas atualmente. Grande parte dos filmes, livros e músicas também vieram de sonhos, isso, sonhos ou pesadelos. Mas isso também criou o nosso mundo. Tudo origem de pura imaginação e sentimentos.
Veja bem, Julio Verne, um grande visionário. Milhões de pessoas há séculos atrás criticaram ele, Copérnico, Edgar Allan Poe e claro nosso Ilustre mestre, Albert Einstein. A história deles, está espalhada por ai, mas só sabemos a verdade, nós Darks porque estivemos na época em que, andar de preto pelas ruas, sejam capitais ou grandes Metrópoles, éramos motivo para um policial vir e fazer o alarde. Também conhecido entre os mais Punks como: “Batida”, “Revista”ou ainda enquadramento. Sim, por isso e outros motivos, decidimos que, se você seja quem quer que você seja, acima de tudo, inclusive sua fé, esconda-se dentro de sua mente. Procure ficar nulo, obsoleto, quieto, calado, pacato, na sua, curta sem testemunhas de quem ou o que quer você quer ser. Gay, Religioso, Afro, Branco, ou todos os apelidos já criados durantes as décadas. Atualmente vocês chamam de “Bullying”. Isso não existia assim, não ao menos no Brasil. Não nos anos 70 e 80. Minha época anos 70-80 tempo esse onde sofri e fiz outros sofrerem. É esse o detalhe entre humanos, somos todos iguais. Queira você goste ou não. Acredite, aqui você terá raiva, terá lágrimas, Diversões e muita música que milhões de vocês esqueceram.
Mas aqui todos nós do Mundo Dark, não serei só eu o autor, serão amigos meus, que irão revelar seus sentimentos, suas mágoas e queixas, de uma época de Nostalgia, onde fizemos e acontecemos. Mas os frutos não foram bons. Mas vivemos cada segundo intensamente.
Não se atenha a pronomes aqui, porque nunca saberemos quem irá escrever o próximo Post ou artigo, ou ainda, um Ebook. Não saberemos quem irá postar um vídeo ou áudio.
Aguardem, estou nem começando a tocar na maçaneta da Porta, apenas estou em frente à ela e contando desde já o que está em minha mente. Até Breve!
O termo “dark” foi adotado para descrever esse estilo musical e cultural, refletindo sua atmosfera sombria e muitas vezes melancólica. Ao longo do tempo, o estilo dark se expandiu para incluir uma variedade de subgêneros musicais, como o darkwave, o coldwave, o dark ambient, entre outros, cada um com suas próprias características distintas, mas todos compartilhando a mesma estética sombria e atmosférica.
Ouça nos momentos que seus pensamentos precisam de um mistério e vida!
Assine